Homem é morto a pauladas no Abílio Pedro

  • Lucas Navarro
  • 06/03/2014
  • 00:00

Vítima teria discutido com a mulher do agressor

Mais um homicídio foi registrado em Limeira. O ourives Beniz de Assis, 37 anos, foi morto a pauladas na noite de terça-feira. A ocorrência foi registrada na rua Verônica Ragonha Redondano, no Parque Abílio Pedro, por volta das 19h30. Segundo relatos de vizinhos que teriam ouvido a confusão, a vítima teria iniciado uma discussão "muito acalorada" com uma mulher e sacado uma faca. Nesse momento, o marido da mulher partiu para cima do ourives com um pedaço de pau para defender a esposa e atacou o ourives.

Segundo consta no boletim de ocorrência, guardas civis municipais que foram solicitados para atender o fato encontraram o corpo de Assis caído no chão com vários ferimentos na cabeça. O corpo estava próximo a um ponto de mototáxi. Os agentes preservaram a área e entraram em contato com o Plantão Policial.
Policiais militares se deslocaram até o bairro. Moradores próximos do local onde ocorreu o homicídio contaram aos pms que o autor do assassinato era morador na rua 25 e o conheciam apenas como José. Vizinhos falaram ainda que a vítima vinha aparentando um comportamento diferente do habitual e que por conta disso acabou se desentendendo com a mulher do agressor.
Peritos que também foram ao bairro encontraram dois flaconetes de cocaína nas meias da vítima. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deverá assumir o caso.



Av. Agostinho Prada, 2651 | Limeira-SP | (19) 3404.5050

© 2014 Jornal de Limeira - Todos os direitos reservados.

Subir