Limeirense morre em acidente na pista

  • Assis Cavalcante
  • 18/02/2014
  • 00:00

Vítima, 29 anos, voltava de Araras com duas colegas em Ford Fiesta

A auxiliar de enfermagem Viviane de Oliveira Neves, 29 anos, que residia no Jardim Nova Itália, morreu no final da madrugada de domingo depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito, às 23h50 da noite anterior, no km 162 da rodovia Anhanguera (SP-330), trecho de Araras.

Viviane era passageira do veículo Fiesta preto, conduzido pela amiga A.A.S., 23, também moradora de Limeira, no Jardim Nova Itália. A. voltava de Cordeirópolis com destino a Limeira, tendo como segunda passageira V.C.G., 20, do Residencial Belinha Ometto.
Segundo o que ela relatou à Polícia Rodoviária, um veículo prata a fechou, fazendo com que freasse bruscamente. Ela perdeu o controle, saiu da pista, chocou o carro contra uma placa indicadora de quilômetro, três estacas de uma cerca e, em seguida, caiu em um barranco, capotando várias vezes, quando, finalmente, parou em um canavial.
Nas redes sociais, ao falar do acidente, a condutora diz ter sido arremessada para fora do veículo antes que ele capotasse. "Talvez se tivesse ficado dentro do carro, o pior teria acontecido, pois o lado do motorista foi o mais afetado", relata.
As três jovens foram socorridas ao Hospital São Luís, em Araras. A. passou por uma cirurgia na face, pois fraturou o maxilar em três partes e a mandíbula em duas. Teve placas implantadas na gengiva para reconstruir parte da arcada dentária.
"Rompi parcialmente o ligamento do joelho esquerdo e estou com as costas em carne viva, já que fui arremessada por 20 metros de asfalto, mais 50 metros de canavial. Foram dados 30 pontos até que as feridas cicatrizem", diz na postagem feita no Facebook.
V. - a segunda passageira - teve ferimentos leves. Viviane morreu às 5h40. "Ao mesmo tempo em que agradeço a Deus ter nascido de novo, questiono-me o porquê de ter levado alguém que eu tanto amava!", conclui na postagem. Viviane foi enterrada ontem, às 16h, no Cemitério Parque. Ela era solteira e deixou uma filha.